top of page
  • Foto do escritorDr. Daniel Malta, PhD

Editorial com lentes de contato dentais


Literalmente nós fizemos um editoral com lentes de contato dentais.Nosso novo site foi desenvolvido por um fotógrafo - Tiago Mynt - que trabalha em seu dia a dia com editoriais de moda para as melhores marcas do País. O mais interessante é que as fotos do site não foram realizadas por ele, mas por outro profissional que também faz editoriais. Tanta competência só poderia alcançar um excelente resultado. Veja o nosso portfólio estrelado por nossos pacientes, pessoas comuns, mas especiais como você!

A idéia de presentear alguns clientes com um ensaio fotográfico após o término do tratamento odontológico é para marcar a nova fase da vida e para mostrar que o sorriso faz parte de todo um contexto e deve combinar inclusive com o estilo de cada um. Eu como Dentista manejo bem os recursos fotográficos para mostrar os detalhes do nosso trabalho, fazer apresentações em congressos, para planejar o caso clínico e me comunicar com o paciente e com o ceramista. Mas, nada melhor que contratar uma equipe para vestir, maquiar e fotografar o novo sorriso em harmonia com a face e todo o resto.


Lentes de contato dentais

Neste caso clínico foi realizado clareamento dental e 10 lâminas de cerâmica ultra-finas (lentes de contato dentais).

 
 

O caso clínico acima foi executado na Turma 04 do nosso curso Estética Avançada com Resinas e Cerâmicas, no CEOI, em Florianópolis. O curso de atualização é dividido em 08 módulos, sendo os três últimos dedicados ao planejamento e execução de um caso de facetas ou lentes de contato dentais. Se você é acadêmico de Odontologia ou Dentista clique aqui e saiba mais sobre os nossos cursos! Se você é paciente e quer ter o seu sorriso renovado entre em contato conosco e marque uma consulta de avaliação agora mesmo!

 

Ceramista: Wilmar Porfírio (Rio Verde, Goiás, Brasil)

Cerâmica: E-max HTBL2 (Ivoclar Vivadent, Liechtenstein)

Agente clareador: Peróxido de carbamida à 10 e 37% (Power Bleaching, BM4, Brasil)

Adesivo: Opti Bond FL (Kerr, EUA)

Cola: Variolink Esthetic Light (Ivoclar Vivadent, Liechtenstein)

 

A divulgação das fotos foi autorizada.

 

Dr. Daniel Malta - Expert em lentes de contato dentais

O Dr. Daniel Malta é Especialista, Mestre e Doutor em Dentística. Seu trabalho como clínico e professor de pós-graduação é dedicado à Odontologia Estética. Para o currículo completo acesse http://lattes.cnpq.br/4890037679728129​

Adicionalmente, o Dr. Daniel Malta é CEO do BrushClub - O primeiro clube de assinatura de escovas de dentes do País. Acesse www.brushclub.com.br e receba a melhor escova de dentes do mundo no conforto da sua casa.

 

Daniel Malta Odontologia I Viva a Experiência!

124 visualizações0 comentário
whatsapp logo_edited.png
bottom of page