top of page
  • Foto do escritorDr. Daniel Malta, PhD

Escova nova sempre!


Lembrar de trocar a escova de dentes é uma daquelas dores diárias. Acordamos e vemos todos os dias a necessidade de substitui-la. Mas, saímos de casa para trabalhar e esquecemos de comprar a nova escova. Voltamos e colocamos a mão na cabeça! Putz! Esqueci novamente! Isso se repete dia após dia. Eu e minha esposa resolvemos acabar com esse problema e criamos a startup BrushClub - o primeiro clube de assinatura de escova de dentes do mundo! - Great!!!!


Lentes de contato dentais

O BrushClub resolve duas das suas maiores dores diárias: Lembrar de trocar a escova e a escolha da escova certa!

Como funciona?

O clube de assinatura funciona assim: Você entra no site www.brushclub.com.br e escolhe a frequência com que deseja receber a nova escova. Você pode escolher se quer uma escova nova todo mês, a cada dois ou três meses - simples assim! Não tem adesão, anuidade e nenhuma outra pegadinha.

A melhor escova

O BrushClub vai resolver ainda outra dor. Qual escova de dentes comprar? Por mais que nós Dentistas expliquemos para os pacientes que a melhor escova de dentes é aquela que tem a cabeça pequena e as cerdas macias; você vai ao supermercado ou à farmácia e compra a escova errada. Por que isso ocorre? Porque a indústria induz você ao erro. No BrushClub, nós já escolhemos a escova: A Curaprox 5460, importada da Suíça, é a melhor escova de dentes do mundo.

5460 cerdas ultra macias

A Curaprox 5460 tem mais que o dobro do número de cerdas de qualquer outra escova de dentes - exatamente 5460! Além disso, suas cerdas de Curen, uma microfibra especial, patenteada pela Curaprox, são ultra-macias. Elas desorganizam a placa bacteriana sem danificar o esmalte e o tecido gengival. Adicionalmente a cabeça da Curaprox 5460 tem o tamanho ideal para você alcançar todas as faces de todos os dentes - inclusive os últimos da boca - para limpá-los de forma adequada.


Lentes de contato dentais

A Curaprox 5460 tem exatamente 5460 cerdas ultra-macias. Isso é mais do que o dobro de qualquer outra escova.

Cancele quando quiser

A plataforma do BrushClub foi desenvolvida para facilitar a sua vida. Ela é fácil de ser operada e você pode cancelar ou alterar o seu plano de assinatura quando e de onde quiser. Para cancelar basta vc acessar a plataforma com o seu login e senha e cancelar – não precisa dizer o motivo! :))

A segurança

O sistema de pagamentos funciona com as operadores dos principais cartões de crédito aceitos no País - são eles Visa, MasterCard, Elo, Diners e American Express. Quando você compra em nosso site, seus dados ficam armazenados com as operadoras. A plataforma nos informa se a operação de crédito foi realizada e então enviamos a escova para você por Sedex, sem taxa de entrega, se você escolher o modo de pagamento anual.

Área de entrega - Todo o Brasil

Entregamos por Sedex em todo em todo o País. Você vai receber os produtos comprados em poucos dias. O rastreamento é automático. O que você está esperando? Escolha o plano de assinatura que melhor convém. Você receberá a melhor escova de dentes do mundo no conforto da sua casa. Simples assim!!!

 
 

Dr. Daniel Malta - Expert em lentes de contato dentais

O Dr. Daniel Malta é Especialista, Mestre e Doutor em Dentística. Seu trabalho como clínico e professor de pós-graduação é dedicado à Odontologia Estética.

A Dra. Fernanda Malta é Especialista em Ortodontia. Seu trabalho clínico é totalmente dedicado à Ortodontia.

Ambos são fundadores do Brush Club - A melhor escova na sua casa!

Daniel Malta Odontologia I Sinta-se em casa!

268 visualizações0 comentário
whatsapp logo_edited.png
bottom of page