top of page
  • Foto do escritorDr. Daniel Malta, PhD

Invisalign Teen - O melhor aparelho para adolescentes


"O futuro da ortodontia para adolescentes é o Invisalign". É esta a frase que abre novo encarte do sistema Invisalign. Mas, o futuro, na verdade é agora! O sistema tradicional de ortodontia está ficando para trás. Alinhar o sorriso com uso de brackets e fios pode ser plenamente substituído pelos chamados alinhadores, como são conhecidos os dispositivos transparentes, quase imperceptíveis, do sistema Invisalign. Para os adolescentes isso é fantástico! Tem a ver com liberdade, movimento, tecnologia, e muito mais!


Invisalign Teen permite que você coma o que gosta!

O que é o Invisalign?

O sistema Invisalign combina tecnologia computadorizada avançada 3-D com 100 anos de evolução da Ortodontia. Diferentemente do aparelho ortodôntico tradicional, que emprega brackets e fios para movimentar os dentes, o Invisalign usa placas transparentes, quase imperceptíveis, chamadas alinhadores.

Invisalign Teen é liberdade

Imagine a possibilidade de você mesmo remover os alinhadores pouco antes de uma competição esportiva, para dar mais segurança no momento da apresentação oral, para as fotos dos seu book de 15 anos, ou para a noite da sua formatura. Vislumbre a possibilidade de comer pipoca no cinema sem se preocupar com a sujeira nos dentes e com o descolamento dos brackets. São muitas as possibilidades! Isso é real! Invisalign é made to move!

Invisalign Teen é estética

Ser aceito na turma nem sempre tem a ver com estética. Atitude também conta! Os alinhadores quase transparentes do sistema Invisalign agem nas duas vertentes. Discretos, eles passam despercebidos. Dificilmente alguém vai notá-los. E se notar, certamente será um bom motivo iniciar uma conversa.

Como funciona o Invisalign?

O Invisalign é o sistema de alinhamento dental mais moderno existente no mundo! Ele alinha seus dentes sem o uso de brackets ou fios com uma série de dispositivos, em forma de placas, praticamente imperceptíveis. Customizados e removíveis, estes dispositivos são chamados de alinhadores. O Invisalign é quase imperceptível, o que significa que dificilmente alguém saberá que você está alinhando seus dentes.

Os alinhadores do sistema Invisalign são designados para mover seus dentes em pequenos passos até a posição final desejada pelo Ortodontista. Os dispositivos podem ser trocados a cada semana, 15 dias ou mensalmente. Cada alinhador é precisamente calibrado e manufaturado para encaixar adequadamente na sua boca após cada estágio do plano de tratamento.

Qual é o primeiro passo?

Em primeiro lugar precisamos saber se você pode ser tratado pelo sistema Invisalign. A boa notícia é que quase todos os problemas ortodônticos, inclusive os de alta complexidade, podem ser resolvidos pelo Invisalign. Você também precisa estar apto, sem cáries e outros problemas bucais. Tudo tem que ser resolvido antes. É por isso que primeiro precisamos avaliar você! Vamos lá? Quer saber mais? Quer falar conosco por WhatsApp? Explore o nosso site! Seja bem vindo ao mundo Invisalign!

Você ainda tem alguma dúvida? Veja o vídeo abaixo!


 

Você já conhece o nosso trabalho. Sabe que não abrimos mão da qualidade. Venha nos visitar! Tomar um café! ​Agende aqui por WhatsApp!

 

Dr. Daniel Malta e Dra. Fernanda Malta

O Dr. Daniel Malta é Especialista, Mestre e Doutor em Dentística. Seu trabalho como clínico e professor de pós-graduação é dedicado à Odontologia Estética.

A Dra. Fernanda Malta é Especialista em Ortodontia e é Invisalign Doctor. Seu trabalho clínico é totalmente dedicado à Ortodontia.

 

Daniel Malta Odontologia I Sinta-se em casa!

160 visualizações0 comentário
whatsapp logo_edited.png
bottom of page